Home » Novidades » Melhorar a desenvoltura do sexo

Facebook

Melhorar a desenvoltura do sexo

A testosterona reforços para o desempenho sexual pode impulsionar os níveis de testosterona ajuda com disfunção erétil? Mais de 40 homens estatística para disfunção estimulante sexual erétil incidência se você estiver olhando para melhorar o desempenho elojo sexual, então você pode pensar aumentar a testosterona é a melhor forma de o fazer, mas por onde começar?

Você pode ter ouvido falar de algumas opções, como os esteróides, pós ou comprimidos anunciado como “testosterona ” boosters”, ou dietéticos ou suplementos naturais vai melhorar a minha testosterona melhorar meu desempenho sexual? O desempenho Sexual pode significar uma série de coisas diferentes. Dependendo de que parte do seu desempenho sexual que elojo você quer melhorar, aumentar a testosterona pode ajudar ou não.

Disfunção erétil se você está tendo problemas em conseguir uma ereção dura o suficiente para o sexo, a testosterona é improvável que seja a causa do problema. Problemas de ereção pode ter um número de causas e existem tratamentos para eles, nenhum dos quais afetar estimulante sexual os seus níveis de testosterona.

Potencializar o sexo

Se você estiver tendo problemas com a disfunção erétil, você pode encomendar um tipo de medicamento chamado inibidor da PDE-5, que pode ajudar a tratar a maioria das causas de elojo problemas de ereção. Estes incluem excitação Sexual aumentando a testosterona pode melhorar a excitação sexual, mesmo se você tiver normal os níveis de testosterona.

Níveis mais elevados de testosterona pode tornar mais fácil para você ficar excitado e podem aumentar seu desejo sexual em geral. Enquanto isso não afeta a ação física de suas ereções, se você não está ficando difícil, porque você estimulante sexual não está excitado, em seguida, impulsionando a testosterona poderia ajudar.

Ejaculação precoce estudos têm mostrado que a testosterona elojo não afetar a ejaculação precoce. Se você tem ejaculação precoce, você provavelmente tem o mesmo nível de testosterona do que aqueles que não têm este problema. Mesmo assim, se você achar que estimulante sexual você está ejacular muito rapidamente durante o sexo, existem tratamentos disponíveis, incluindo.

Ereção mais forte

Resistência física -, se você descobrir que o ato de fazer sexo é cansativo você e você tem que fazer pausas frequentes, aumentando a sua testosterona pode ajudar. Porque ele aumenta sua força muscular e os níveis de energia, aumentar a testosterona vai ajudar você a continuar por mais tempo antes de sentir fisicamente cansado.

Como posso aumentar os meus elojo níveis de testosterona? Há algumas coisas que vai aumentar seus níveis de testosterona. Qual deles irá funcionar melhor para você estimulante sexual depende das suas circunstâncias pessoais. Alguns são mais fáceis de atingir do que outros, e alguns são mais seguros do que outros. No entanto, recomendamos que você fale com o seu médico se você está preocupado com que seus níveis de testosterona.

Exercício em particular, a resistência (pesos) de formação. Estudos mostram que você obtenha uma breve explosão de testosterona, sempre que você fizer o exercício que requer muita energia. Isso significa que, quando seu corpo é forçado a fornecer elojo uma grande estimulante sexual quantidade de energia para os músculos, como por exemplo durante o treinamento de peso, a testosterona é liberada.

Aumentar a testosterona

Dieta ter mais carne vermelha na dieta pode aumentar os seus níveis de testosterona. Tendo dito isso, recomendamos que você mantenha uma estimulante sexual dieta equilibrada e só comem carne vermelha na moderação.

estimular a libido sexual

Vencedora de concursos talvez uma inesperada fonte de testosterona, estudos têm elojo mostrado que, após vencer uma competição que seus níveis de testosterona são aumentados de um tempo. O tempo entre orgasmos estudos têm mostrado que a estimulante sexual espera até 7 dias entre orgasmos pode fazer com que seus níveis de testosterona para subir de dia para dia.