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Proporcionar um melhor resultado no sexo

Algumas doenças (diabetes) e medicamentos (inibidores seletivos de serotonina, anticonvulsivantes) pode afetar a capacidade de atingir o orgasmo. Barnard diz que os problemas para os quais você gostaria de receber conselhos médicos são problemas para ficar excitado, dificuldade em obter ou manter uma ereção, e uma falta geral de sensação durante a excitação ou orgasmo.

Você sabia que existem pélvica terapia especialistas lá fora? Você pode obter avaliados por estes especialistas, se você suspeitar que a fisioterapia pode ser necessário. “Para ter um bom orgasmo, seus músculos do assoalho pélvico precisa estar relaxado durante o dia, não em uma alta tenso estado, sempre em guarda.

A maioria das pessoas não percebem que eles estão mantendo a tensão em seu assoalho pélvico, como um punho apertado, o que pode levar a dores durante a relação sexual com as mulheres, a dificuldade na obtenção e manutenção da ereção em homens, e para tanto, a capacidade para o orgasmo”, diz Hecht.

Aumentar  o rendimento para o sexo

Além do mais óbvio exercícios, como o Pilates ou yoga, que ajuda a fortalecer o assoalho pélvico durante o exercício de todo o seu corpo, algumas fisioterapia estúdios, como o Herman Wallace Pélvica Reabilitação do Instituto, especializar-se no assoalho pélvico saúde.

Um bom orgasmo contração tem para ir de totalmente relaxado longa estado totalmente tenso curto, o estado se seus músculos pélvicos são constantemente contraído, não obterá o full Monty. A prática de exercícios que relaxam os músculos.

Bebê feliz Pose Mentir sobre suas costas e trazer os joelhos para o seu peito. Flexão no joelho, levante a parte inferior de suas pernas para cima no ar. Mantenha os pés flexionados e mantenha na sola. Puxar seus pés, de modo que você está puxando os joelhos em direção ao chão. Você está a esticar e a abertura de seu assoalho pélvico.

Proporcionar um melhor desempenho para o sexo

Interna da Coxa, Virilha Trecho Sentar-se no chão com as pernas propagação em linha reta para cada lado, como você pode ir. Respirar ritmicamente como você se inclinar para a frente e, em seguida, sobre cada perna, para que você se sinta um estiramento na face interna das coxas.

Adequada Kegels Espremer suas anal e vaginal região apertado por cinco segundos para iniciar. Respirar através dele. Não aperte a bunda ou os músculos abdominais. O trabalho de até 10 segundos. Solte-o lentamente e relaxar plenamente.

Aguarde 10 segundos antes de tentar novamente se você trabalha em até 10 segundos, descansar por 20. Fazer 10 repetições. Em seguida, fazer um rápido squeeze aperte o anal-área vaginal por um segundo e relaxar durante dois segundos. Expire no ritmo durante o squeeze, a inalação durante o relaxamento. Faça duas séries de 10 repetições, uma vez por dia. Kegels fortalecer e estabilizar o núcleo.

Maior estimulação sexual

Há uma variedade de gadgets lá fora, pretende-se intensificar a estimulação ou a aumentar a sua capacidade de sentir a sensação em diferentes partes do seu corpo. Você pode ter bico de estimulação, ao mesmo tempo que você tem outro estímulo. Todo mundo é diferente; explorar o que funciona para você. (Vá em frente, você não necessariamente precisa de um parceiro para isso!

Ele não cocô fora a forma de uma mão ou a língua pode. Um vibrador é firme e consistente”, diz Barnard, que também é co-proprietário de Uma Mulher Toque de Sexualidade do Centro de Recursos em Madison, Wisconsin. Vibradores de todos os tamanhos, velocidades, materiais, e os pontos de preço, e pode bater muitas erógenas manchas ou apenas ficar.