Home » Saúde » Tudo sobre a herpes labial

Facebook

Tudo sobre a herpes labial

Tudo o que você precisa saber sobre a frio feridas provoca Sintomas Fases De Diagnóstico, Tratamento, Complicações, Prevenção fria feridas são pequenas feridas ou bolhas-como lesões, que aparecem nos lábios, o queixo, as herpes labial bochechas, dentro das narinas, e, menos freqüentemente, instadolescente a gengiva ou o céu da boca.

Eles geralmente causam dor, uma sensação de ardor ou prurido, eles irrompem e crostas eles são muitas vezes chamados de bolhas de febre. A causa mais comum do herpes labial é o herpes simplex tipo 1 (HSV-1), mas, às vezes, o herpes simplex tipo 2 (HSV-2) pode causar.

Nos Estados Unidos (EUA), entre 50 e 80 por cento das pessoas que têm herpes oral, tornando-os potencialmente suscetível a feridas. Não há nenhuma maneira para herpes labial curar instadolescente ou prevenir feridas, mas algumas medidas podem ser tomadas para reduzir a sua frequência e duração.

O que é?

Depois que alguém contratou o “vírus afta”, ele permanece inativo por mais de tempo, mas desencadeia tais como fadiga e lesão pode ativá-lo. Fria feridas aparecem no rosto e ao redor da boca. O vírus herpes simplex (HSV) provoca frio feridas. HSV-1 e HSV-2 são altamente contagioso vírus que podem ser transmitidos facilmente, como resultado de contato.

Depois de entrar no corpo, instadolescente o vírus permanece inativo herpes labial a maior parte do tempo, mas, se um gatilho ativa o vírus, uma afta pode desenvolver. Uma pessoa pode ter apenas um surto e não houve recorrência, enquanto outros podem ter dois ou três surtos de cada ano.

Algumas pessoas carregam o vírus e nunca ter um surto, porque ele permanece dormente. A infecção pelo HSV-2 podem resultar de sexo oral atua com uma pessoa que tem herpes genital. Sintomas instadolescente muitas pessoas têm o herpes simplex vírus, mas não apresentam sintomas. Eles só herpes labial sabem que estão infectados se o frio feridas aparecem.

Como ocorre?

A primeira vez que uma afta aparece, como parte de uma infecção primária, pode ser grave. Após isso, o herpes labial é considerado um sintoma de HSV-1 e 2. Elas instadolescente permanecem como o único recorrente, sinal de que o vírus está presente no organismo. Na maioria dos casos, não existem outras detectados herpes labial sinais ou sintomas de uma infecção do herpes.

Grave os sintomas são mais susceptíveis de afectar crianças e jovens, como eles ainda não tiveram tempo para construir anticorpos como uma defesa. Os sintomas podem incluir: Também pode ser uma infecção da boca e gengiva, conhecida como gingivostomatitis. Este tem a duração de 1 a 2 semanas, e isso não volte a ocorrer.

Pharyngotonsillitis, uma infecção da garganta e amígdalas, pode ocorrer quando a infecção primária afeta adultos. Um formigamento, coceira ou sensação de queimação ao redor da boca, muitas vezes, indica o início de uma fria-dor de surto. Cheio de fluido feridas, instadolescente muitas vezes, nas herpes labial bordas do lábio inferior, tendem a seguir a este. As glândulas podem começar a inchar.

A doença

As feridas aparecem muitas vezes no mesmo lugar de cada vez. A dor e a irritação se desenvolver ao lado da afta. As feridas e de quebra de lodo. Uma crosta amarelo herpes labial formulários em cima das feridas e crostas fora para descobrir a pele cor de rosa que cura, sem cicatrizes.

herpes simplex

Mais de feridas desaparecem dentro de uma instadolescente semana ou duas. Aqueles com experiência anterior de uma afta surto vai reconhecer facilmente uma recorrência. Pessoas que suspeitam que eles ou seus filhos pode ter uma infecção primária, especialmente se a ferida não foi curada dentro herpes labial de uma semana ou assim, deve consultar o seu médico.